MINISTERIO INTERNACIONAL VISAO PROFETICA - História

História

A MIVP é uma Igreja em Célula no Modelo dos 12 – Esta Igreja nasceu num Tempo Extremamente Profético, onde a Igreja está Resgatando os Princípios vividos na Igreja Primitiva, Na Igreja de Atos Dos Apóstolos. É uma Igreja que está sendo ampliada na revelação da visão de Jerusalém e na Visão dos 12 que esta contida na Visão de Israel, nossa igreja tem vivido a visão de Jerusalém desde o seus fundamentos. Vivemos como Igreja 4 Legados: A FÉ; A SALVAÇÃO ATRAVÉS DE YESHUA; – O LEGADO DA PALAVRA E O LEGADO DO DISCIPULADO, Que Israel nos dá através de sua história e através de todo o contexto bíblico de romanos 11:12... ORA SE O TROPEÇO DELES É A RIQUEZA DO MUNDO, E A SUA DIMINUIÇÃO A RIQUEZA DOS GENTIOS, QUANTO MAIS A SUA PLENITUDE!
A MIVP Foi fundada no ano de 2005 através do chamado do Aps. Airton e Auxiliadora Abílio, sobre a cobertura espiritual do casal de Aps. Renê e Ana Marita Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração em Manaus-Am. Sobre a profecia de Habacuque 2:2... E o Senhor Deus disse: “Escreve em Tábuas a visão que você vai ter, escreve com clareza o que vou lhe mostrar, para que possa ser lido com facilidade até por aquele que passa correndo.”
A MIVP tem sua Missão na ampliação do Legado do Discipulado, Trabalhando com a Estratégia de Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar através da Visão dos 12 em Célula nos Lares – Este legado nos ensina a Derramarmos Dessa Essência Divina em outras Pessoas e nos tornamos mananciais de Vida de Deus, nos tornamos fontes de agua limpa.
A MIVP Tem sua Visão no Discipulado que começa no Espirito para o Espirito do outro, de coração para coração para que nessa aliança o Maior se torne Mentor, Abençoador e Servo do Menor e Ambos cresçam Juntos e cumpramos o Propósito, mas Excelente e mais Nobre de Todos que é Trazer a Salvação Plena para a Terra.